quinta-feira, 1 de abril de 2010

Muito bonito.

Prometi ao meu psicólogo, e logo a mim mesmo, que conseguiria o telefone de uma editora. Qualquer uma, e ligaria perguntando qual o protocolo de publicação. O que um homem precisa fazer parar ter suas palavras impressas. Isso foi quarta-feira passada, e fiz apenas uma pesquisa rápida no Google, onde achei o telefone de uma gráfica e editora da cidade. Meu orgulho viu o nome gráfica, e se contorceu. Não sei o que vou dizer na próxima sessão. Até as formigas em minha bancada, que me levam os restos de comida, se esforçam mais que eu.

1 Comentários:

Blogger Manuely Silva disse...

Olá,Caio. Acabei caindo aqui. Não deixe de ver esse concurso =*
O prêmio principal é 3.000 reais e uma publicação.
http://www.guemanisse.com.br/content/view/154/1/

5 de abril de 2010 às 14:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial