quarta-feira, 31 de março de 2010

Visualizar impressão.

Minha mãe pede que lhe imprima alguns sites de pedagogia para facilitar sua leitura. As entradas na Wikipédia tem suas versões para impressão. Um site, contudo, possui dezenas de links, cada um com imagens e textos únicos. Tento lhe explicar o trabalho e a futilidade de imprimir cada link numa folha de papel por vez. Ela gagueja, balbucia e eu noto o choque de gerações em seu olhar. Rogo-lhe: Mãe, a verdade é que a internet não foi feita para ser impressa.

5 Comentários:

Blogger perfil limitado do blogger disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

22 de maio de 2010 às 19:53  
Blogger Caio Marinho disse...

Muito agradicido, meu caro.

26 de dezembro de 2010 às 14:37  
Blogger perfil limitado do blogger disse...

havia me prometido há algum tempo encontrar um modo bom de dizer que havia gostado muito deste post e dos três anteriores. não encontrei. resolvi simplesmente dizer, então.

29 de dezembro de 2010 às 18:39  
Blogger guh disse...

Minha mãe e eu sofremos do exato mesmo problema, mas eu acho q é só pq ela gosta de ler na rede.

3 de março de 2011 às 14:55  
Blogger Caio Marinho disse...

Um laptop resolveria o problema dela, guh, ou um iPad. Ou ainda, um livro, daqueles de papel.

4 de março de 2011 às 00:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial