quarta-feira, 22 de junho de 2011

O Retorno do Homem-Asa.

DEPOIS DE ANOS DESAPARECIDO, HERÓI É VISTO POR MENINO. Depois de dois anos desaparecido, o Homem-Asa foi avistado ontem à noite por Francisco Lima, 10. Francisco é o primeiro a avistar o vigilante desde seu desaparecimento. "Eu estava no quarto, quando vi ele pela janela no prédio do lado. Aí eu me escondi e fiquei olhando de fininho. Ele só ficou um tempo sentado lá, sem fazer nada. Só consegui tirar uma foto, depois ele foi embora." Há dois anos, o Sr. Dinamite informou a imprensa que a esposa do Homem-Asa, Aniela Boleslava perdera, tragicamente, sua luta contra o câncer. "Nossa comunidade está em luto. Aniela era nossa amiga e sentiremos sua falta. O Homem-Asa pediu-me para informa-lhes que ele não estará disponível para perguntas. Disse também que a partir de hoje, ele se ausentará de suas atividades indefinidamente. Contudo, a Dupla Hélice e eu iremos nos encarregar para que nada aconteça aos cidadãos em sua ausência."
     Indagados sobre o retorno, os heróis responderam. "Foi uma grande perda, e eu espero que ele tenha encontrado a paz dentro de si", disse Amálgama, da Dupla Hélice. A outra metade da dupla, Belonave, respondeu: "Eu ainda sinto a falta da Ani. Visitei os dois no hospital, e quando ela piorou, eu falei para ele não se preocupar, que nós iríamos cuidar de tudo. É muito apropriado que tenha sido uma criança para quem ele primeiro se mostrou. Vai ser bom colocar a conversa em dia." O Sr. Dinamite ofereceu esta resposta: "Ele sempre foi um herói. É muito bom tê-lo novamente entre nós". O Espelho não foi encontrado para comentários.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial